Olé Olé! | Look

02:01:00 Mara Oliveira 0 Comments


A minha parte espanhola chama bastante por mim no dia-a-dia, seja para usar uns brincos de meio metro, umas argolas gigantes, folhos nas saias ou até ouvir um belo Pablo Alborán em modo repeat no carro, na loucura um David Bisbal ahahah (Quem conhece acabou de ganhar um cantinho no meu coração! 😂). Este vestido é a cereja no topo no bolo! Não sei explicar porquê mas senti-me mesmo espanholita total! Acho que todo o ambiente da primeira foto também ajudou a isso... Fotografei no Freeport que está com um espaço de restauração lindo de morrer!
Estas fotos tirei em modo Speedy Gonzalez por isso quero muito voltar para fotografar com calma e... encher a barriga! Blogger que é blogger também precisa de fotos de comida para o feed do Instagram.
Focando no vestido... Amo o corte, amo o padrão, adoro como me fica no corpo, porém não sou fã do tecido. É aquele assim mais rijo, é bom porque não amarrota mas o acabamento não me convence.  Mas se precisarem de um vestido para uma ocasião especial mas que não seja "demasiado festivo" este é uma boa opção! É super barato por isso não podia pedir mais...
Gostaram? Alguém com raízes espanholas por aqui? 

 fotos por Angeles Higuero
Compra o look | Get the look :
Sandálias /Sandals - Calçado Guimarães

You Might Also Like

0 comentários: