Unhas em Acrílico fazem mal? | Beyou Nails

14:21:00 Mara Oliveira 2 Comments


Unhas em acrílico fazem mal? Foi isso que procurei no Google logo depois de receber o convite da Beyou para experimentar o serviço, encontrei de tudo um pouco...
Como já partilhei várias vezes convosco eu sou muito maricas em relação a tudo o que seja modificações "não naturais" no nosso corpo, não tenho nada contra... simplesmente tenho receio que ao mexer fique ainda pior ahaha
As minhas unhas sempre foram boas, crescem com facilidade e são rijas...Por isso nunca senti grande necessidade em recorrer a gelinho, gel ou até mesmo ao acrílico. No entanto, confesso que nos últimos tempos já me tinha passado assim ao de leve pela mente, isto de ser blogger tem muito que se lhe diga! Tiro muitas fotos para o blog e as unhas arranjadas fazem muita diferença, principalmente em fotos de produtos ou detalhes! Além disso, estou sempre preparada para qualquer evento surpresa...Por isso quando recebi o convite decidi arriscar.

A verdade é que não tenho uma resposta para o titulo deste post. Até agora só tenho coisas boas a partilhar sobre as unhas em acrílico. Adorei o resultado final, estão sempre impecáveis e duram-me cerca de 4 semanas. No entanto, como nunca as retirei totalmente não sei como será a surpresa depois. Pelo que li e pelo feedback que a Alba me deu (pessoa responsável pela minhas lindas unhacas) é normal que depois da remoção as unhas fiquem mais fracas...Quer dizer, não é bem fracas, simplesmente estão moles visto que não apanharam ar durante muito tempo, mas isso nada interfere na unha "nova" que nasce. O segredo é limar e deixá-las curtinhas quando estão no processo de remoção para evitar que quebrem . 
Outra pergunta que vocês me fizeram imenso pelo Instagram foi qual a principal diferença entre Gel e Acrílico? 
Eu não faço a mínima ideia, mas mais um vez informei-me com a Alba e segundo ela vai um pouco da preferência pessoal da técnica que vos vai realizar o serviço. Ela prefere fazer trabalhos em acrílico porque na sua opinião é mais moldável, obtém-se resultados mais naturais e além disso o acrílico tem uma durabilidade maior. 

Resumidamente, na minha opinião, o local que vocês escolhem para fazer este tipo de serviços é o que vai fazer toda a diferença, tanto no resultado final como nas consequências para as vossas unhas. Eu tenho horror daquelas unhas que parecem o Monte de Everest... super altas e grossas. As minhas estão fininhas e naturais, isso foi o que mais me impressionou!  As primeiras e as segundas foram em formato amêndoa, porém este mês estou com elas em formato bailarina e estou indecisa de qual eu gosto mais!
Como já referi faço no espaço BeYou em Setúbal e recomendo de olhos fechados!!!
Contem-me as vossas experiências... Gostavam de experimentar? Qual é o vosso formato preferido?

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ora aqui um local bem pertinho de casa a registar!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  2. As tuas unhas estão lindas e amei aquela foto com as unhas azuis e aqueles aneis todos! :p
    A Maria Rita blog
    > Follow my blog in Bloglovin

    ResponderEliminar