Brunch em Cascais | The Cru (Organic, Raw and Healthy Food)

14:13:00 Mara Oliveira 4 Comments


São de Cascais, ou estão de passagem, e querem experimentar um Brunch Orgânico ou ter um pequeno almoço diferente? Apresento-vos o The Cru!
No The Cru tudo é biológico, sem glúten, sem lactose, sem açúcar e não entram alimentos processados. Além disso não é apenas um restaurante, também tem um parte de "minimercado" onde podem fazer as vossas compras saudáveis. No site podem ler um bocadinho mais sobre a filosofia do espaço se tiverem interesse.
Vocês sabem que eu não sou mega adepta de uma vida super saudável, não tenho especial cuidado na alimentação nem faço desporto todos os dias. Mas gosto de ter uma vida equilibrada e ainda gosto mais de experimentar coisas diferentes, por isso no domingo lá fui com o Flávio a caminho de Cascais!

O espaço é muito giro e está decorado a condizer com a filosofia do mesmo. .Optámos por experimentar o Brunch que incluía 3 entradas para cada. Nós escolhemos: Batata doce frita (dose dupla ahaha), queijo derretido com tostas, ovos mexidos, panquecas vegan e mini wraps de vegetais. Tenham em conta que os nomes são muito mais giros e tem particularidades muito específicas, mas eu como ainda não estou totalmente dentro do mundo da Foodie Bloggers esqueci-me de os anotar (desculpeeeem).

O que gostei mais foram as panquecas, estavam deliciosas! A única coisa que não gostei foram os mini wraps, havia qualquer coisa no molho que não era mesmo do meu agrado. Por outro lado, o Flávio adorou logo nada é certo e vão ter mesmo de experimentar! ahaha
Para acompanhar eu escolhi o sumo de laranja e cenoura e o Flávio de beterraba e pêra.





Também incluía um mini prato do dia. Sinceramente eu já estava satisfeita com as entradas, mas fomos fortes na tarefa de comer e lá continuámos... 
Naquele dia estavam disponíveis: strogonoff de vegetais ou vegetais envoltos em couve lombarda. Nós optámos por pedir um de cada para experimentar, mas gostámos mais da segunda opção. O strogonoff que me perdoe ahaha

Por último, para sobremesa repetimos e escolhemos os dois brownies, porque chocolate é vida e não conseguimos resistir! Mesmo sem açúcar estava doce acreditem ou não!


Considerações finais... Não vos vou mentir existiram sabores que há primeira "dentada" torci o nariz mas depois até gostei. São combinações que o vosso paladar não está habituado se não tiverem um estilo de vida dentro destas escolhas. No entanto, gostei da experiência! O espaço está super giro e o atendimento foi muito bom!!!Até dei dois beijinhos à rapariga que nos entendeu no final. Foi super simpática e atenciosa e só por isso ficámos com muita vontade de voltar. Ah! Também queremos voltar pelos Bowls, tinham tão bom aspecto!!! Mas ficámos tão cheios que não conseguimos mesmo experimentar. Achei o Brunch muito bem servido, mas também notei que apesar de ter ficado cheia não tive aquela sensação de "enfartada" não vos sei explicar muito bem, é um "cheio" diferente ahaha O Flávio também gostou, por isso selo de aprovação Mara.vilhoso para o The Cru .



Informações sobre o The Cru:

  • Horários
Brunch: Sábado e Domingo das 11h às 16h

Pequenos almoços: todos os dias das 9h às 20h

Funcionamento restaurante: todos os dias das 9h às 20h

  • Morada, onde fica?
Rua Joquim Ereira, nr 1543, r/c 2750-392 Cascais


  • Website

www.thecru.pt

You Might Also Like

4 comentários:

  1. opa fiquei tao curiosa! quanto sao os preços mais ou menos?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Só pelo espaço tenho vontade de experimentar ahah tudo com tão bom aspeto!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha! Não conhecia e estou sempre à procura de sítios com produtos sem lactose, pelo meu namorado ser intolerante. Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar