Vichy Aqualia Termal - Resultados após 1 mês | Review

21:42:00 Mara Oliveira 1 Comments

Neste ultimo mês tenho estado a testar a nova formula do creme Aqualia Termal da Vichy. Este promete hidratação 48 horas, uma pele mais tonificada e preenchida, e além disso diz ser ideal para todos os tipos de pele. 
Podemos já começar com este último ponto. Não acho que seja adequado para todos os tipos de pele, peles secas podem usar sem qualquer problema e de certeza que vão obter bons resultados. Peles normais provavelmente vão adorar utilizar como creme diário. Peles oleosas esqueçam. Agora pessoas com peles mistas como a minha... Acho que vocês vão gostar para equilibrar a vossa rotina.  
No meu caso tenho a zona T bastante oleosa, no entanto a zona das bochechas e das maçãs do rosto secam imenso! A pele chega mesmo a escamar nessas zonas! É um creme que utilizaria como creme diário? Não, gosto de utilizar cremes direccionados para peles mistas a oleosas, porque normalmente controlam melhor a minha oleosidade. No entanto este é um bom creme para melhorar a minha pele quando ela está mesmo a precisar de uma hidratação extra. 

Ou seja, gostei imenso de o utilizar durante este mês notei uma melhoria logo após duas semanas! No entanto só o utilizo uma vez por dia, alternando com o meu hidratante diário. Quando noto que a minha pele já começa a recuperar a hidratação deixo de o utilizar com tanta regularidade.
Ele é pequenino, pelo que o seu tamanho o torna super prático para levar na mala, para a praia, para o ginásio... É um bom creme para levar na mala e dar aquele conforto à pele em qualquer lugar, quando a sentimos a repuxar sabem? Dá um alivio imediato, o cheirinho é muito bom, a textura é fluída e não cola, além disso, a hidratação é forte! O que não é comum em hidratantes com texturas tão liquidas como  a deste creme. 
Desculpem-me se fui repetitiva, mas descrever cremes é sempre super dificil para mim. Tento descrever a minha experiência o melhor possível, no entanto tenham em conta que todas as peles são diferentes...

You Might Also Like

1 comentário: