Foco, Força, Fé

02:21:00 Mara Oliveira 13 Comments

Quero sair daqui. É a única coisa que tenho em mente nos últimos tempos. Estou Saturada. Farta. Aborrecida. Eu sei que falta algum tempo para as férias de Verão, ainda agora estou a começar o segundo semestre da faculdade... Mas conhecem aquela sensação de cabeça cheia? Parece que já não dá mais e que vão ligar o modo "não quero saber" a qualquer momento? Estou nesse limiar, e não é bom, nada bom.  Isto já é um acumular de situações de algum tempo, coisas essas que nunca saíram cá para fora, mas que me limitaram mesmo sem me aperceber. 
Precisava de umas férias longe daqui, de preferência nas Maldivas, com bom tempo, na praia e a beber água de coco, mas como as coisas estão aceito qualquer coisa. Ofereciam-me uns dias agora ali em Espanha e eu já ficava feliz. Só queria uma lufada de ar fresco. Não haver problemas, responsabilidades, expectativas... Nada, zero.
Vocês agora estão a ler este texto sem perceber nada, porque em cima estão umas fotos "bonitinhas" no Cristo Rei, apesar das minhas olheiras e do meu sorriso forçado denunciarem um pouco as coisas. Eu sei é random, mas precisava mesmo de desabafar, mesmo que estas frases não façam sentido. É como a minha cabeça está agora, uma confusão. 
Se por um lado me sinto como força para focar em tudo, de manhã só me apetece ficar na cama e dormir o resto do dia para não pensar em nada. Não sei explicar, gostava mas não consigo... 
"Tem calma vai melhorar!" Adivinhem não tem melhorado. 
Nem tudo o que parece é, eu sou mais do que fotos bonitas e arranjadas no Instagram, eu sou mais do que roupas e batons. Eu sou mais do que dez historias a cantar no Instagram. 
O problema de me fazer de forte é que as pessoas esquecem-se que eu também tenho inseguranças, também preciso de colo, também tenho essas coisas todas que os outros têm... 
Tenho tido zero vontade de ligar o computador, de produzir conteúdo, de escrever sobre produtos... Sinto-me limitada e repetitiva por aqui... Não quero nada desistir do blog. Mas temos que dar uma volta nisto. Temos...temos!!! Conto com vocês para me ajudarem a orientar o caminho. 
Obrigada por me lerem. 💗

fotos por Flávio Esteves

Compra o look | Get the look :
Casaco / Coat - *Romwe
Camisola / Blouse - Lefties 

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Percebo o que estás a sentir...já passei pelo mesmo. Chega a ser desesperante e começas a desanimar cada vez mais. Tenta não pensar nisso, tenta abstrair, aos poucos as coisas vão mudar mesmo,provavelmente quando menos esperares.

    Beijinhos e força nisso<3

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da tuas fotos, espero que fiques bem, pois também já tive como tu e são coisas que com o tempo vai passar
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que fiques bem depressa, é o que mais desejo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim, em que nos sentimos esgotadas mentalmente.
    Deixo-te um abracinho apertado.

    ResponderEliminar
  5. Vamos agarrar numa mochila e sair daqui, sem destino e seja o que Deus quiser, voltaríamos renovadas e com muitas histórias para contar de certeza, estou contigo!! Bff margem sul ahah ❤

    ResponderEliminar