SKIN FITNESS BIOTHERM | Review

21:40:00 Mara Oliveira 4 Comments


A Biotherm traz-nos uma nova linha especialmente para mulheres activas! Após a actividade física perdemos muita água e minerais essenciais por isso é importante repor a hidratação do nosso corpo. Com a linha SKIN FITNESS o nosso trabalho está facilitado, esta é composta por 3 produtos, o de firmeza e recuperação, purificante e limpeza e o hidratante.

A convite da youzz estive a testar nas ultimas semanas a emulsão de firmeza e recuperação. É público que não sou a pessoa mais FIT de sempre...(coisa que vai mudar em Setembro cof cof 😇 ) Por isso os resultados não foram estrondosos, porque como já sabemos tudo funciona MUITO melhor quando combinado com uma boa alimentação e exercício físico regular. No entanto adorei este produto! 
A textura é super leve, nota-se que tem como base água e glicerina, a absorção é quase instantânea e na minha opinião o cheirinho que deixa na pele é maravilhoso. Alias, a marca Biotherm tem estado cada vez mais presente na minha rotina, e além da qualidade dos produtos ser muito boa, tenho ficado fã dos aromas! Todos super frescos sem se tornarem "enjoativos" ao longo do tempo. 
Continuando com a review deste produto... A pele fica muitoooo suave, firme e elástica. Eu gosto de aplicá-lo nas pernas e no rabiosque! Após a aplicação sinto o local ligeiramente quente, mas a sensação acaba por passar alguns minutos depois.  Já sabem que nenhum produto faz milagres, mas alguns ajudam e muito...este é um deles! 

Também te queres experimentar alguns produtos novos no mercado gratuitamente? 
Inscreve-te AQUI com o meu código  tegte3avf5 

+ Informações sobre os produtos:

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  2. também estou a usá-lo e tenho gostado muito!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de conhecer este produto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar