Menta | Look

20:23:00 Mara Oliveira 6 Comments


Desculpem a semi ausência, mas tem estado a acontecer tanta coisa ao mesmo tempo que tem sido díficil de gerir... e tal como disse no post anterior, prefiro postar menos mas colocar fotos que me deixam satifeita do que postar qualquer coisa só porque sim... Ah! Muito obrigada a todas pelo carinho nas redes sociais no dia de Aniversário do blog, vocês são as maiores!!! 

Mudando de assunto...Eu sei que o look de hoje devia fazer jus ao dia e ser um bocadinho mais assustador ahaha Mas não tenho por hábito comemorar o Halloween (pelo menos ainda não...), e quem quiser máscaras de última hora pode sempre ver *este post* que fiz a semana passada.
Bem, está oficialmente aberta a época de caça aos casacos, vocês sabem que quando se aproxima o Outono eu começo a mostrar-vos casacos e mais casacos...Fico maluca!!! Talvez sejam a minha peça favorita de vestuário! O meu novo amor é este menino menta, com um corte largo e que parece roubado ao meu namorado, mas que na minha opinião dá um ar super cool e descontraído ao look. Acho que também vai ficar giro em conjuntos de Inverno, com camisolas de malha por baixo. 
Especial destaque neste post para as minhas peças da Soufeel que são lindas e vocês ainda não tinham visto colocadas. Se eu vos disser que a pulseira já não sai  do meu pulso acreditam? That's the truth...
Bom feriado pessoal! Bom Halloween para quem vai comemorar... eu fico-me pela parte de comer os doces ahaha





 Casaco - *AQUI* | Top- *AQUI* | Colar personalizado com nome & pulseira- *AQUI*  | Relógio - Daniel Wellington

fotos por Angeles Higuero

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Eu adoro comemorar o Halloween confesso! Adorei o teu menino, é lindíssimo :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Lovely jacket! Great blog you have, stay inspired!


    xoxo,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :) A pulseira e o colar realmente dão-lhe um toque especial.
    Beijinhos,
    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar