Super Bock Super Rock - Dia 16

19:14:00 Mara Oliveira 2 Comments


Top - Zara (similar *aqui*) | Calções -Bershka | Casaco- *aqui*| Ténis - Felmini

Para quem me segue pelo Snapchat estas fotos não são novidade! Graças à Sapo (que achou que eu tinha o look para ir com eles até um festival ahaha) fui pela primeira vez até ao Super Bock Super Rock. Tinha pulseira para todos os dias mas infelizmente só consegui ir no último. 
Na realidade o Flávio já andava a namorar o bilhete para dia 16 há algum tempo e esta acabou por ser a desculpa perfeita para nós irmos!
Na sábado estava imenso calor, por isso só fomos para Lisboa por volta das seis da tarde. 
Começámos por assistir ao concerto do Slow J no palco antena 3. Mais tarde no palco Super Bock vimos Orelha Negra, De La Soul e Kendrick Lamar. 
Existiam imensos concertos a decorrer ao mesmo tempo, logo torna-se uma tarefa impossível assistir a todos, mas acabámos por conseguir ver os que tínhamos "programado".
Foi um dia dedicado ao Hip Hop e apesar de não ser a minha praia gostei imenso. É sempre bom abrirmos a nossa "mente" e dar-mos oportunidade a coisas que não seriam a nossa primeira escolha. 
Gostei imenso do Slow J, que confesso que não conhecia mas surpreendeu pela positiva. Orelha Negra já sou repetente nos concertos e nunca desiludem. 
O Kendrick foi decididamente o rei da noite. Foi impressionante a energia que se sentiu no Meo Arena, estava completamente lotado!!! Acreditem, mesmo que vocês não fossem 100% Hip Hop era impossível não gritarem e pularem como se soubessem todas as letras...
Alguém esteve por lá?  

Como estava imenso calor usei um look super simples e fresco. Optei por levar ténis porque o Super Bock é um festival "citadino", além disso protegem-nos das pisadelas constantes ahaha Estes da Felmini são super confortáveis, frescos e os brilhantes acabam por atribuir um ar "cool" a um look básico. Acrescentei alguns colares e uma mala tiracolo de franjinhas. 
Desculpem se a qualidade fotográfica não é a habitual, mas foi tudo fotografado com o telemóvel. 

You Might Also Like

2 comentários: