Socorro!!! Tenho um casamento, o que é que visto?

16:51:00 Mara Oliveira 5 Comments





Estamos em plena altura de casamentos, baptizados e festas em geral! 
O eterno grande problema das mulheres será sempre : " O que é que eu visto??? " ahahah

Penso que a maioria opta pelos vestidos curtos, as altas temperaturas também pedem pernocas ao léu. Basta acrescentar uns sapatos bonitos e estamos prontas para arrasar!
Não é de bom tom ir a um casamento de branco... Mas sempre temos o bege,que fica super bem com uma pele bronzeada e uns acessórios dourados. O clássico vestido preto também é sempre uma boa opção. Seja curto ou comprido é quase certo que vamos ficar bem! Com um vestido preto, nunca me comprometo...
Um casamento é das poucas oportunidades que temos para usar vestidos compridos de festa. Nesta altura o meus olhos só vão para os tons coral! Acho que combinam super bem com a pele bronzeada e cabelos morenos. Para peles mais claras adoro os vestidos azuis, sejam claros ou escuros acho que favorecem quase sempre!
Vocês têm algum casamento este Verão? Já escolheram o vestido?


Keywords

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Porquê que não é de bom tom usar usar branco num casamento? :o
    Gostei das tuas opções, mas não me vai servir de nada porque não tenho nenhum casamento, pelo menos até hoje ehehe mas gostei do post princesa! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos é o que dizem :P Porque a noiva vai de branco e deve ser "especial". Por isso os convidados e as damas de honor não devem ir da mesma cor, para não existir comparação possível nem possibilidade de "ofuscar" a noiva :)

      Eliminar
  2. Nem de branco,nem de bege... Muito menos de preto total... O branco,o bege e o pérolado deve.se deixar para a noiva. E o look total preto também deve ser evitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preto é discutível. Pelo que sei deve sim ser evitado por damas de honor, madrinhas de casamento e pais dos noivos. Pois destoa bastante da ocasião e pode ser visto como desaprovação ao casamento.
      No entanto isso não se aplica aos convidados. Actualmente o preto é visto como uma cor clássica e elegante. Logo desde que o vestido não se pareça com algo se usaria num funeral é perfeitamente aceitável :)
      Quando ao bege também depende tanto do tom do vestido da noiva, como do tom do bege utilizado. Mas tudo é discutível ;)

      Eliminar