Inspirações para o Baile de Finalistas

08:00:00 Mara Oliveira 4 Comments


basta clicarem nos produtos e são redireccionados para as lojas

Chegou a altura dos bailes de finalistas. O fim de uma etapa e o início de outra. O fechar de um dos ciclos mais importantes da nossa vida. 
Convenhamos que para nós raparigas uma das maiores preocupações é o vestido! As dúvidas instalam-se... Curto ou longo? Simples ou trabalhado? Transparências? Decotes em barco ou redondo? 
Nós, comuns mortais, queremos ir mais bonitas que nunca numa das poucas noites "glamorosas" que temos!
A SherryLondon é uma loja de vestidos de princesa! Lá podem encontrar 1001 modelos diferentes e a preços bem acessíveis, tendo em conta a complexidade do trabalho destes artigos. No entanto se não gostam de comprar online podem sempre dar uma voltinha na mesma no site e tirarem inspirações para os vossos vestidos!

Actualmente penso que os compridos estão mais na moda, no entanto quando foi o meu baile de finalista passava-se exactamente o contrário, se haviam 10 pessoas da escola toda com vestido comprido era muito...(e com isto sinto-me velha).

Estas inspirações também se adequam a todas as "desesperadas" que foram convidadas para casamentos este ano... sim eles vêm aí, e são quase sempre aos pares!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. O meu é este ano e por acaso vi uma foto de um vestido dos anos 50 super lindo, é mais ou menos pelo joelho e é rodado. Bem que já pedi à minha mãe para irmos a uma costureira. Não gosto muito de vestidos longos, porque pareço super baixa.

    ResponderEliminar
  2. O meu baile já passou a alguns aninhos... Mas agora começou a altura de todos os meus amigos se casarem :P Lá vou eu de loja em loja à procura de vestidos!
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões para quem tem o baile ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A primeira opção deixou-me pelo beicinho, que combinação gira de top e saia! <3

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar