SUGESTÕES DE PRENDAS PARA ELE (PAI NATAL LOW COST)

19:43:00 Mara Oliveira 4 Comments


Todas nós tendemos a dizer que é muito mais difícil dar prendas a um homem do que a uma mulher. Esta frase tem uma certa verdade, pois o leque de coisas para oferecer às mulheres é muito mais abrangente do que o dos homens. No entanto, a meu ver, os rapazes são muito mais fáceis de agradar! Tendem a ser menos materialistas e mais práticos (salvo algumas excepções obviamente).

Uma experiência - Quase de certeza que eles vão gostar! Podem sempre aproveitar para oferecer algo que possam fazer os dois... A Odisseias está com algumas promoções de Natal muito giras!

Roupa e Sapatos - Apesar de não mostrarem tanto como as raparigas eles também são muito vaidosos! Vão sempre apreciar uma roupinha nova escolhida pelo nosso toque feminino. Se me permitem opinar camisas são sempre uma boa opção. Alguém já viu um rapaz ficar mal de camisa? 

Perfumes - Este é aquele presente que dá para os dois lados e que fica sempre bem. Ofereci o da Dolce&Cabana que coloquei na imagem o ano passado pelo Natal ao meu pai, têm um cheiro maravilhoso. Masculino sem ser excessivamente forte. Também gosto muito dos perfumes da Diesel, mas acho que é mais para oferecer ao irmão ou ao namorado, ou seja para faixas etárias mais jovens porque são perfumes mais "frescos". Sou péssima a descrever perfumes mas acho que entenderam a minha opinião ahaha

Relógios e capas para o telemóvel - Esqueçam essa ideia de que os relógios são todos caros. Encontrei estes dois (modelo prata *aqui* , preto *aqui*) na Bershka super em conta e que fazem uma prenda super gira! Também existem capas para telemóvel discretas e muito giras para oferecer aos nossos meninos. 

Cachecol/ Gola - É um adereço que quase todos os homens gostam e é uma prenda que serve para todas as idades! Confesso que me apaixonei por esta gola de pêlo da Pull!!!


Outras publicações similares...

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Boas escolhas :) acho que toda a gente gostaria da "experiência" . Sabe e faz tão bem;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eles costumam adorar as "experiencias" principalmente quando sao aquelas aventuras e actividades radicais :D Mas acho que esta opção se adapta a todos ehehhe

    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. este ano acho que vou apostar numas botas, dão sempre jeito e duram imenso :)

    ResponderEliminar