Carmex de cereja e pêssego

22:12:00 Mara Oliveira 5 Comments



Apresento-vos dois dos meus melhores amigos para este Inverno! Já recebi estes produtos há algum tempo, mas esperei pelo  frio para os testar devidamente. 
Eu sofro imenso de lábios secos e gretados, os batons mate também pioram toda a situação. O boião da Carmex tem sido a minha salvação. Tudo o que ouviram de bom sobre este produto é verdade! Pelo menos comigo resulta, até hoje só notei efeito com este produto, a geleia real e a vaselina pura. A vantagem deste produto em relação aos outros dois é que a textura é muito mais "leve" e fácil de usar no dia-a-dia, além disso tem factor de protecção solar FP15. 
Quando aplicam notam um ligeiro formigueiro e ficam com os lábios super frescos, o que para mim é muito agradável. 
Eu recebi a versão de cereja, mas sinceramente o sabor é muito leve e a menta acaba por predominar.
Normalmente aplico à noite e uns cinco minutos antes de me maquilhar para ajudar a preparar os lábios para os batons matte.
Quanto ao batom em stick não fiquei tão "fã", mas o cheiro a pêssego é óptimo, a cor é muito sublime , os lábios ficam imediatamente com um aspecto cuidado e saudável. Perfeito para levar na mala, mas apenas no Inverno, porque com o tempo mais quente acaba por derreter e nós não queremos!

Nunca tinha experimentado produtos da Carmex e fiquei fã! Agora estou curiosa para testar a versão clássica do tubinho... 
Já experimentaram? O que é que acharam?



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Acho os hidratantes labiais da Carmex muito bons! As fotografias ficaram lindas ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei e adoro !!!'

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar também! Estava mais virada para a versão de batom em stick, mas sendo assim vou mudar de ideias :P
    Beijinhos!

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post, desconhecia isto
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  5. adoro carmex, é realmente eficaz. adoro o cheiro do original, bem como deste novo de cereja. esses de tubinho nunca tinha ouvido falar. onde os arranjaste?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar