New Charity Pot - Lush | Review

19:43:00 Mara Oliveira 3 Comments




New Charity Pot - Lush 

Tal como o nome indica apresento-vos o pote solidário da Lush!  Todos os cêntimos do seu preço (excepto o IVA ) são doados a distintas causas locais selecionadas, do tipo de responsabilidade social, meio ambiental e de defesa dos animais.
Podem encontrá-lo em dois tamanhos, 9.50€ o de 100gr e 18.95€ o de 240g.

Além da marca e da causa já serem boas por si só, garanto-vos que também vão adorar o produto! Os 7 ingredientes principais são:
Óleo de Moringa  (rico em oxidantes), Óleo de Gerânio  (dá tonificação e equilibro à pele) , Óleo de Pau-Rosa (propriedades anti - sépticas),  Gel de Aloé Vera fresco (alivia a comichão e reduz a vermelhidão), Manteiga de Karité (muito nutritiva), Óleo de Ylang Ylang (propriedades edificantes) e Manteiga de Cacau (emulsificante natural, excelente para amaciar e aliviar a pele seca).
Como podem constatar pelos seus ingredientes é um creme muito nutritivo e excelente para a pele seca. Tenho utilizado bastante nos últimos dias depois das idas à praia e a minha pele agradece. Apesar de ser bastante espesso é fácil de espalhar, no entanto demora algum tempo até que a pele o absorva completamente por isso gosto mais de utilizá-lo à noite antes de me deitar. O aroma é doce e floral muito agradável, tal como a Lush já nos habituou!
Nutram a vossa pele ou ofereçam um presente a alguém e ao mesmo tempo vão estar a  ajudar uma boa causa, podem adquirir o Charity Pot *aqui* na loja online ou em todas as lojas físicas Lush


You Might Also Like

3 comentários:

  1. Só pelo texto da embalagem achei brutal eheh
    Não tenho nenhum produto da marca mas fiquei curiosa, principalmente pelo facto dos valores irem para uma boa causa :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Facebook |

    ResponderEliminar
  2. Sempre quis experimentar os produtos da Lush!

    xoxo,
    Novo post, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com imensa vontade de obter um.
    A embalagem vale tudo é linda.

    Deixo aqui também o meu blog: http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/2015/07/conhece-concorrente-n1-da-kiko-milano.html (criado a 3 dias)

    ResponderEliminar