Off-Shoulder | Outfit

19:56:00 Mara Oliveira 16 Comments


fotos: Angeles Higuero
Macacão - *aqui* | Botas- Seaside | Kimono - Persunmall  (ano passado/*similares aqui*)

Encomendei este macacão por puro impulso na Romwe, achei giro e diferente do habitual. Óptimo para usar numa ocasião mais especial. No entanto ele chegou e para grande pena minha não me favorece em nada, encomendei o M com o receio dos números online serem pequenos e acabou por me ficar grande (vocês não notam tanto porque os alfinetes dama fazem magia nas fotos). Além disso acho que vai assentar muito melhor no corpo de alguém que tenha um bocadinho mais de curvas .
No entanto aqui estou eu a mostrá-lo para vocês, porque vale a pena! Não se arrepiem com as fotos são da semana passada quando estiveram aqueles dias super quentinhos ahaha 
Acho que o macacão vai ficar muito giro no Verão com umas sandálias mais elegantes, alguns acessórios em dourado e com todas as costas à mostra! Ainda não sei se vou ficar com ele ou não, mas já sabem, vou fazendo os updates pela página no FB.
Gostaram do macacão? Boa semana sweeties!!!


You Might Also Like

16 comentários:

  1. Realmente é pena o tamanho...nota-se que é um pouco grande e até que é giro! Não consegues pedir a uma costureira para apertar ou algo do género?
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe é costureira Tânia, e ela diz que dá mas vai dar um trabalhão ajustar ao meu corpo porque tem de ser arranjado de alto abaixo... ainda estou a ponderar o que fazer :x beijinhoos!

      Eliminar
  2. O macacão é lindo e fica bem. Mas penso que deve ser usado com um sapato em vez de bota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usei as botas para "cortar" um bocadinho a formalidade, mas para mim ele é giro é de sandálias! Mas o tempo ainda não deixa ahaha
      Obrigada pela opinião! beijinho :)

      Eliminar
  3. Adoro roupa 'off the shoulder', o macacão para além de lindo de morrer fica-te super bem :D
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  4. Lovely jumpsuit dear!

    x
    www.thecherryfactor.com

    ResponderEliminar
  5. Nada que uma costureira não resolva, fazem milagres! As minhas calças da farda do trabalho estavam-me gigantes nas pernas (parecia uma palhacinha com elas vetidas) mas a minha avó apertou-as e estão magníficas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é assim tão fácil neste caso :/ Porque trata-se de uma peça inteira com imensos cortes, é possível mas dá muito trabalho...tadinha da minha mãe ahaha.
      Mas acho que o problema está mesmo no feitio dele que não cai bem no meu corpo...
      beijinho!!

      Eliminar
  6. super look:) xx
    Bianka
    http://ruhamania.blogspot.hu/

    ResponderEliminar