Nivea BB cream | Review

19:29:00 Mara Oliveira 18 Comments



Mil perdões!! Eu disse que esta semana ia postar um outfit e agora venho-me com mais uma review  maaas tenho uma justificação válida, melhor duas!! Tenho teste para a semana e entrega de um trabalho...Para ajudar à festa o meu portátil foi para arranjar e os programas para editar as fotos neste pc que estou a usar demoram mil anos a correeer!!
Prosseguindo para o post de hoje... Apesar de estar inteiramente satisfeita com o BB da Garnier para peles oleosas eu sempre me dei muito bem com os produtos da Nivea, são "leves", em conta e a minha pele normalmente gosta...então decidi dar uma oportunidade ao BBcream. Se querem saber a minha opinião continuem a ler!

A marca promete que este BB uniformiza, cobre as imperfeições, ilumina, hidrata e protege a nossa pele (as mesmas características que a maior parte deste tipo de produtos promete). 
No entanto fiquei bastante desiludida com este produto...
Primeiro só está disponível em 2 tons, o mais claro é muito claro para mim e o tom médio que comprei apesar de ser um tom muito bonito e nada alaranjado é ligeiramente mais escuro que a minha pele, logo não existe tom para mim e este não se "adapta" à nossa pele. Acho-o muito espesso e difícil de espalhar.
Apesar de ser espesso a sua cobertura é excessivamente baixa (pior que o da garnier para peles normais).E o pior de tudo é que notei o aparecimento de uma ligeira fogagem na minha pele, especialmente na zona da testa...Ele é bastante hidratante, e eu tenho uma pele mista mas com mais tendência para a oleosidade, logo acho que as borbulhinhas apareceram exactamente por isso, ele é demasiado hidratante para mim. 
 Mesmo com a aplicação de um pó compacto por cima não fico satisfeita com o efeito, e tenho sempre aquela sensação de pele pegajosa e "pesada". Comigo não resultou por isso com muita pena minha Nivea desta vez levas um Não! O meu BB de eleição continua a ser o da Garnier para peles oleosas!
E vocês já experimentaram o BB Cream da Nivea? O que acharam?

You Might Also Like

18 comentários:

  1. Também tenho este bb cream e odeio. Fico com a pele toda oleosa e sempre que o coloco sinto tudo a escorrer pela cara. Então em alturas de calor nem se fala. Como não gosto de deitar nenhum produto fora tenho-o utilizado para ver se ele acaba. Neste produto, realmente a Nivea ficou um bocado abaixo das expectativas.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tive exactamente o mesmo problema, hidrata demais a pele e faz com que fique oleosa, para além de me criar borbulhinhas pela testa toda. Definitivamente um produto para não voltar a comprar !

    ResponderEliminar
  3. I usually love all things Nivea - will have to give this product a try!
    xx,
    The Marcy Stop

    ResponderEliminar
  4. Tenho de arrnjar o da garnier para peles oleosas, o para peles normais, só com pó é que consigo usar! :/
    Esse por acaso vi cá, mas só tinha no tom médio, vi logo que para mim ia ser demasiado escuro!

    ResponderEliminar
  5. Eu cá uso um BB mas da Body Shop e gosto muito.

    ResponderEliminar
  6. Também usava o da Garnier, e gostei bastante, mas dei uma oportunidade ao Bb da Nivea, e fiquei c a mesma opiniao que tu. Não gostei, e é mais inclinado para uma base hidratante, do que propriamente para o que queríamos: um bb
    Também irei dar a minha opinião sobre alguns dos bb's que ando a experimentar, relativamente ao da Nivea, é para esquecer.

    Beijinho :):)
    * Sweet Bê

    ResponderEliminar
  7. Eu uso o BB da Sleek e adoro, tem imensos tons e custa apenas 13 euros :)

    ResponderEliminar
  8. Também usava o BB da Garnier, mas não gostei. Uso o BB Cream da Vichy e gosto imenso :)

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a usá-lo e concordo contigo nalguns pontos. Acho o tom um pouco acima do meu, se bem que á noite uso de vez em quando, mas durante o dia na minha opinião noto uma diferença de cor, apesar de me dizerem que não (acho que estão cegos!) E agora que falas em borbulhinhas, as minhas começaram aparecer após ter começado a usá-lo :s
    De resto gosto dele.
    Bom post.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Por acaso o da nívea não cheguei a experimentar e pelo que dizes também acho que não me vou aventurar a experimentá-lo porque a minha pele é como a tua, mista com tendência a oleosa. Estou para experimentar é o da Yves Rocher, vamos ver como corre. :)

    http://marisafferreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O da Nivea não sei ( que a minha pele não aguenta nivea, apenas o creme de mãos basico!)..
    Mas comprei recentemente o BB da Garnier e não gosto nada!! Acho que não tem cobertura nenhuma! Fiquei muito desiludida.
    Eu uso sempre produtos sa vichy ( base, desmaquilhante de olhos, leite de limpeza, creme de dia e de noite)..e a minha base tem uma cobertura alta, como gosto.. mas estou a pensar experimentar o BB da Vichy..
    que este da garnier não me serve para nada, é o mesmo de não ter mesmo nada na cara haha

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho esse BB cream e só o consigo usar quando está menos calor, porque senão ele acumula imenso na zona das olheiras juntamente com o corretivo. Como tenho a pele ligeiramente oleosa ainda se torna pior. Ando a tentar que ele termine para apostar no da garnier porque já ouvi maravilhas dele.
    Boa review, Mara!! :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Confesso que já estive para comprar esse BB, mas notei o mesmo que tu.
    Os tons são demasiado diferentes do meu tom de pele e acredito que me rebentasse a testa toda com borbulhas já que é um pouco oleosa.
    Tenho de experimentar o da Garnier :)
    Gostei muito do post!
    Beijinhos

    http://theoneandonlyinessantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já o da Garnier é um pouco oleoso para mim, não sei se este resultaria muito bem comigo.
    Mas é uma excelente review, sem dúvida!
    Beijinho para ti, Mara!

    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Eu tenho um BB cream da Oriflame mas prefiro base aos BB. Pelo menos por agora :)

    Sweet Love,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Boa review... Já tinha pensado em comprar. Visto que o tom da tua pele se parece com a minha, e para esquecer.

    ResponderEliminar
  17. Eu também tenho a mesma opinião não gostei, principalmente do tom que é muito escuro. Não compro nunca mais! Gosto muito do BB da marca Rimmel que é muito bom :)

    ResponderEliminar