Como utilizar a conta Paypal (sem cartão de crédito) | Dicas

20:40:00 Mara Oliveira 16 Comments


A pedido de muitas famílias (vá foi mais a pedido de muita gente desesperada por explorar as compras online ahaha)  finalmente trago-vos um vídeo a explicar como eu utilizo a minha conta Paypal!
Super fácil, sem a utilização de cartão de crédito, e ainda vos deixo algumas dicas de segurança.
Espero que seja útil e que torne as vossas compras online muito mais fáceis!!
Se tiverem mais alguma questão deixem nos comentários que respondo com todo o gosto...
Beijo 

Hi girls! This time I bring you one video explain how to use Paypal, but sorry only in my mother language... But if you are interested in hearing portuguese gives a sneak peek in my video bellow ahah
xoxo


O que estou a usar?
Colar - Romwe | Blusa - Stradivarius

You Might Also Like

16 comentários:

  1. Obrigada por teres feito este vídeo! Era mesmo que eu precisava!
    xoxo, ana

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo vídeo :) Se o nome for diferente e depois quisermos alterar, o dinheiro vem na mesma para a nossa conta paypal? (aconteceu-me isto e não sei o que fazer)

    Beijinhos, MAriana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a certeza querida, só sei que se não estiver exactamente no mesmo nome a conta do banco e a do paypal, o pagamento paypal não é aceite e volta de novo para a tua conta do banco...
      Por outro lado se queres alterar o teu nome na conta paypal no site encontras uma explicação de como o fazer :)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, depois de adicionar minha conta bancária ao Paypal, os dados que aparecem quando se clica em cima de "adicionar fundos" os dados bancários continuam o mesmo e não aparece meu nome como beneficiário! Desculpe a ignorância, mas é assim mesmo? Desde já obrigado pelo video e resposta.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Thiago é normal, o que identifica cada pessoa no paypal é o ID da transferência que é diferente para todas as pessoas, o nome do beneficiário é sempre o mesmo :)
      Nem era necessário adicionar a tua conta bancária, isso é apenas para os cartões de credito. Basta que a tua conta paypal esteja no mesmo nome que a conta bancária.

      Beijinho espero ter ajudado!

      Eliminar
    2. Olá Mara, me ajudou e muito.
      Parabéns pelo video que ensinas as pessoas e que também estas muito gira.
      beijinhos e tudo de bom!

      Eliminar
  4. Olá. Eu ao criar a minha conta no paypal coloquei duas vezes o meu apelido e não sei o que fazer. Pode ficar assim? Como altero?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sara,
      Deves entrar em contacto com o apoio ao cliente do paypal e explicar a situação, ou então cria uma conta paypal nova, mas assim não pode ficar...
      espero ter ajudado, beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Mara :) Tenho uma questão. Tenho pesquisado sobre este método de carregar a conta paypal e a maioria das pessoas diz que, fazendo transferência, ou o dinheiro não chega a entrar ou demora semanas. Para além disso, dizem que agora o PayPal já não dá um NIB mas sim outros dados como IBAN E BIC, o que torna as coisas mais confusas. Queria saber se já experimentaste o MB Net e como é que funciona em termos de carregamento da conta PayPal. Quero muito fazer umas comprinhas online mas temos sempre receio deste tipo de coisas :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês, de facto este post já tem algum tempo e as coisas mudaram entretanto, porém o processo é exactamente o mesmo, mas em vez do Nib damos o IBan e as outras informações da conta.
      Muitas pessoas não recebem o dinheiro na conta paypal porque não têm ambas as contas no mesmo nome (e assim o dinheiro não é aprovado) eu sempre fiz online e nunca tive problemas.

      No entanto agora já tenho um cartão de crédito logo não tive necessidade de usar o MB Net, não te consigo ajudar nesse aspecto :/
      Mas muitas pessoas queixam-se que se perderes o numero do cartão virtual que eles te dão ou o código é praticamente impossível recuperares o dinheiro que carregaste lá.
      Experimenta perguntar no teu banco se não têm cartões de crédito pré pagos são super fáceis de usar! :)

      Beijinho espero ter ajudado

      Eliminar
  6. Olá Mara! tudo bem? parabéns pelo excelente video e pelo blog! está mt bonito!
    Então é assim, eu precisava de saber como é criado um cartão virtual para receber $ na minha conta paypal. Eu já tenho a conta paypal feita (mas ainda não está verificada). Não tenho cartão de crédito. Estou inscrita em alguns sites de "Pay To Click" e já estou quase a atingir o valor que já me permite levantar o dinheiro que lá ganhei. Depois para o receber tem que ser por paypal mas como não tenho cartão de crédito andei a ler nos foruns dos tais sites PTC e encontrei um artigo mt bom, que explicava como criar esse tal cartão. Lembro-me que é um processo feito no multibanco. Mas na altura não fixei nem guardei toda aquela info e agora não consigo encontrar novamente. A minha pergunta é: será que me pode explicar como se faz? E já agora como se verifica a conta não tendo cartão de crédito. Eu estou neste momento a tentar verificar a minha conta paypal mas pedem-me para colocar o número do cartão de crédito.
    Obrigada desde já pela atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Não é possível verificar a conta paypal sem cartão de crédito.
      Tens 2 opções, podes criar um cartão de crédito temporário virtual através do MB Net, nunca utilizei logo não te posso ajudar no processo...
      Ou então podes ir ao teu banco e perguntar se têm cartões de crédito pré pagos, são super fáceis de usar e explicam-te tudo :)

      Espero que seja útil! beijinhos

      Eliminar
  7. oh croma e onde é o que explicaste fala em utilizar a conta Paypal (sem cartão de crédito)? Tens de por sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba fazer uma transferência de uma conta bancária para outra não implica ter cartão de crédito, basta aceder ao banco online ou ir ao balcão do banco.
      Outra coisa, cartão de crédito e cartão de débito são duas coisas diferentes. Fica a dica.
      Não tens competência e inteligência para interpretar o que eu expliquei já não é problema meu. Podemos analisar quem é cromo entre os nós os dois agora? ;)

      Eliminar