Jeffrey Campbell hot or not? Help meeee

18:19:00 Mara Oliveira 34 Comments

Hi sweeties!

Em primeiro lugar toca lá a por like na pagina de FB do blog (na barra lateral), que sinto-me sozinha por lá :$

Bem eu sei que este tema está mais que gasto, mas preciso de ajuda ( sim hoje preciso eu, não venho dar dicas opiniões nada...hoje é a vossa vez) 
Acho que são uns "sapatos do momento" e não daqueles para durar, por isso as verdadeiras estão fora de questão, contento-me com umas "fake lita's" baratinhas e estava a ponderar comprar agora em saldos com preços mais apelativos.



Estive para comprá-las tantas vezes, mas acabo por nunca me chegar à frente, por um lado gosto e acho que dão irreverência a um look mesmo que este seja super banal, mas por outro lado não sei se já não estão vistas demais e por vezes parecem-me "matrafonas" ( e desculpem-me lá o termo...).
Dizem por ai que são confortáveis mas será que isso só acontece com as verdadeiras??

Quem é que tem e adora? Quem detesta?? Quem está como eu que não é carne nem é peixe??
Comprou ou não compro ...?? Sugestões de lojas...?
Ajudem-meeeee :$

beijo 
ps: Amanhã venho partilhar as primeiras compras nos saldos, hoje é noite de estudo... :(

You Might Also Like

34 comentários:

  1. Eu admito que é um tipo de bota que não gosto... fazem-lhe lembrar calçado ortopédico. Mas a verdade é que tu tens de gostar... eu de certeza que também uso muitas coisas que muita gente acha horrorosas :).

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma relação amor/ódio com as Lita... Acho-as feias para ser sincera mas gosto de as ver em determinados looks... Depende muito do resto do conjunto :)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho uma das sahoco :) foi a segunda marca a produzir e sao de otima qualidade. gastei 100 euros nas minhas quando estavam em promoção na staza.

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Admito que é um tipo de bota de que eu não gosto... Não as acho nada elegantes e, na minha opinião são um pouco "grandalhonas", mas é como as outras meninas já disseram... Gostos não se discutem e se realmente gostas delas, força! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei umas originais e adorei! Tenho umas da seaside e adoro-as! Já tive umas compradas pela net e adorei-as!
    Acho um bom partido querida (:

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou como tu, ainda não comprei pelos mesmos motivos :x

    ResponderEliminar
  7. Depende do estilo de cada pessoa eu tenho 4 pares de verdadeiras e 2 da seaside e gosto de todas!*

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não sou fã, mas acho que depende muito do estilo e de como são usadas! Se gostas, experimenta para teres a certeza ;)

    ResponderEliminar
  9. oh tambem nao encontro capas!! a minha é transparente e comprei na loja :/ se descobrires comunica..

    quanto as botas, acho-as lindas desde a primeira vez que as vi, mas tornaram-se tao tao tao mainstream que desisti de comprar, ja nao se aguenta!! e sinceramente acho q ja sao super last season..

    ResponderEliminar
  10. Eu estou como tu :s adoro ver nas outras pessoas mas não vou comprar porque já estão muito banalizadas e sim, são matrafonas!

    kiss *
    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro, acho que são super giras! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho nenhumas verdadeiras , e são super confortáveis ahahah
    e devo ate dizer que as mais confortáveis que tenho em botim são da seaside , e em sapato são de uma loja de rua super baratucha .
    Eu sempre adorei este género de sapato , e concordo que dá um ar diferente ao visual , mas também compreendo a parte do matrafonas , é que são um pouco estranhas xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. bem combinadas sao lindas, e fazem uma pessoa sem estilo nenhum parecer in.. a parte das matrafonas acho que tem muito haver com quem as usa, e as originais sao mais matrafonas que as litas... em relação a conforto já calçei muitas e achei todas confortaveis.
    lojas, a minha ta aberta pa peços especiais se quiseres e, sem querer ser tendenciosa. beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Eu acho-as bonitas! Não é uma bota que eu usaria porque eu não me dou bem com saltos, como sempre fui muito alta nunca usei muito então coise...mas gosto de ver nas outras pessoas, acho que ficam bem com jeans e determinados vestidos. Se encontrares umas baratinhas e que sejam confortáveis (tens que experimentar para saber!) acho que vale a pena. E se gostares, não vejo razão para não continuares a usar mesmo que deixem de ser tendência, a minha opinião é que devemos sempre nos sentir bem, mesmo que seja com algo da estação passada.

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  15. eu AMO o sapato, tenho uma imitação delas e é super confortável. Obviamente como todos os sapatos após umas 5h com eles no pé obvio que começa a doer um pouco pois já é demasiado tempo para um sapato daquela altura. Vi essas botas dessas lindas no freeport (vou ver se me lembro do nome da loja) .. havia: castanho claro, castanho escuro, azul forte, verde, rosa forte e vermelho a 35euros, que foi ao mesmo preço que comprei os meus :) São super lindos porque o salto é da mesma cor que a bota *.* Enfim, tem muitos sitios agora que vendem, inclusive a seaside que lançou uns modelos desses mas com tachas *_* LINDOS ! Espero ter ajudado hihi . Beijinhos, Rute Guerreiro *

    ResponderEliminar
  16. Tenho umas "fake lita's" e o andar é óptimo! Adoro ve-las com calças de ganga, fazem um look descontraído ser lindissimo, e é também pela simplicidade delas que as comprei. Realmente estão muito vistas mas não devias deixar de as comprar por isso, nós é que fazemos a roupa e neste caso o calçado também. Quanto á cor, acho que devias comprar umas em beje, dão com tudo! Tem cuidado com as botas com o material a imitar cabedal ou lá o que for, depois de utilizadas ficam com dobras horriveis, e para evitar isso comprei umas com material com pelo! :)
    http://sayeverythingonlywithsilence.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oláa Mara, se queres saber eu AMOOOOO este tipo de botas. tenho umas, que como é obvio não são Jeffrey Campbell devio ao preço delas :s as minhas são uma imitação que comprei na Primark. São muito confortáveis apesar de altas, e ficam bem a qualquer pessoa a meu ver!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Ainda não tenho uma opção bem definida! lol
    Até gosto de ver com alguns looks, mas também sou uma desgraça a andar de saltos, por isso não me estou a ver a andar numas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Já gostei mais. Agora começo a ficar cansada de ver tantas por aí :)*

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto de ver estas botas mas ainda não me decidi a comprar, porque quase todas as mulheres tem, so se uma me chamar muita a atenção ou encontrar um preço bastante especial. Mas, se gostas e forem confortáveis, aposta, ficaria elegante :) Beijos

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro essas botas, apesar de ser uma moda do momento acho que ela vai durar por algum tempo, por um simples facto, para alem de serem lindas ficamos logo super altas e são muito confortáveis devido á sua compensação, a febre destas botas já dura á 2 Invernos, será que teremos um terceiro?? eheheh
    Na primark tem, mas são tão desconfortáveis o.O
    Uma prima minha comprou na feira e diz que foi a imitação mais perfeita das originais que já viu até hoje e que são muito muito confortáveis :D
    Ou então podes esperar que a seaside ou a max façam umas boas promoções ^.^

    Bixuuuuuuusss
    **********

    Já não estás tão sozinha no face ^.^

    ResponderEliminar
  22. Acho que se tu gostas e se te sentires confortável é uma boa compra. Pelos comentários aqui a cima, não é por serem jeffrey ou falsas que faz a diferença. Em relação às sapatarias, há muitas que têm essas botas. Eu vejo muitas nas montras, uma loja que eu tenho a certeza que tem é a seaside.
    Sigo, beijinhos da ana ♥

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho umas fake litas há um ano e ainda as adoro! Só não as uso mais porque agora não ando de metro, ando com a pancada de andar a pé, então é mais chato :p

    ResponderEliminar
  24. eu gosto de ver, mas estou como tu não é carne nem peixe, para além de que já estão muito vistas :o

    ResponderEliminar
  25. I don't have any of these, I like them. I think they look nice with dresses and stuff. If I could walk in them, I'd maybe buy a black pair. But, when you see too many of them, it gets boring. Have a wonderful weekend doll xx

    The Dainty Dolls House

    ResponderEliminar
  26. hot! I like them but I'm not sure will the trend last... maybe it will, who knows? and maybe we'll get bored because everyone is wearing them. I don't have a pair like these yet I do have some shoes that sort of resemble them.

    you have a nice blog
    xoxo

    ResponderEliminar
  27. Eu nunca gostei muito, mas dependo do look, há looks que até gosto de ver! Dessas duas acho que prefiro as pretas :)

    ResponderEliminar
  28. São giras sim e dá um ar bem mais interessante a alguns outfits, mas eu já estou fartinha de as ver que deixei de lhes achar piada... Mas se gostas e achas que vais fazer uso delas, então aposta :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Querida, eu adoro e tenho umas originais que o meu ex-namorado me ofereceu. E melhor, aqui na Madeira quase ninguém usa o que é ótimo :) Tenho as pretas de cabedal com salto castanho.

    ResponderEliminar
  30. Eu não gosto mesmo nada! Não sei se é por só ver em gente pirosa, mas detesto!
    Bj S

    ResponderEliminar
  31. hello hello. Por aqui não se vê muitas pessoas com elas pelo simples facto do clima não as tornar muito praticas. No entanto eu acabei por render-me por umas parecidas às Jeff qd tive de férias em Portugal. Tnho que dizer que experimentei umas que nao eram nada confortáveis e dp vi umas em sapato super confortáveis na Seaside. Heide mostrar no blog um dia destes.
    Na minha opinião nao compres sem experimentar mesmo!

    beijao e bom ano!
    cchicc1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Olá querida, eu tenho umas e são super confortáveis, e não são verdadeiras, apesar de serem iguais ás verdadeiras, são confortáveis e não me foram muito caras, mas baratas também não ( 65€) mas comprei á muitooooo ! Basicamente comprei mal elas "sairam" (:

    ResponderEliminar
  33. Fazes bem querida, depois mostra (:

    ResponderEliminar