Tattoo, hot or not ??

13:06:00 Mara Oliveira 26 Comments

Fim de semanaaaa, nem acredito...
Não tenho tido tempo nenhum para fazer coisinhas para vocês, na faculdade são só frequências e trabalhos, ainda agora  saí de um teste... baaah Mas para a semana já vamos ter novidades sobre maquilhagem !!

Bem vim aqui só deixar um beijinho, e pedir ajuda. Relembrei um género de desejo antigo, fazer uma tatuagem, sim ou não? Estou à anooos para fazer uma, mas quando chega a altura dou sempre um passinho para trás, não sei se não faço porque sou uma mariquinhas e tenho medo que doa ou se tenho ainda mais medo de me arrepender no futuro, de complicações no trabalho, e essas coisas todas....
Quero fazer uma coisinha simples...mas sou uma indecisa de nascença e nunca mais chega o dia ! 
E vocês sweeties, alguem com uma tatto? Gostam de ver? Ajudem-meee... 
beijo e Bom fim-de-semana 



You Might Also Like

26 comentários:

  1. Eu adoro tatuagens, mas sou suspeita porque tenho uma :p
    Mas adoro e não dói assim tanto como dá a parecer! Também depende do tamanho, mas quando fiz a minha estava do género "ui, estou mesmo a fazer uma tatuagem?".
    Escolhe uma imagem com que te identifiques e imagina-te com ela :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. oiie vim auqi ja estou seguindo sou do blog make beleza com may amei o site retribuiindo o comentario e o seguidor haha

    ResponderEliminar
  3. Adoro tatuagens, desde que tenham significado e sejam pequenas!***

    ResponderEliminar
  4. Fazer tatuagem nunca é demais rs

    bjs


    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro tatuagens, estou ansiosa por fazer uma :)

    ResponderEliminar
  6. eu adoro tatuagens mas tambem tenho medo que doia ou que no futuro me arrependada xb alem disso,não sei que tatuagem fazer já tive tantas ideias xx http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tatuagens mas tenho fobia de agulhas, logo não tenho nenhuma. Desde os 14, 15 anos que queria fazer uma mas... acho que nunca vou conseguir.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro aquelas tatuagens pequeninas! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro tatuagens simples e pequeninas em alguns sítios, e em relação ao emprego e assim, podes sempre colocar num local estratégico, como o tornozelo ou o pescoço (:

    Sigo querida *

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto de tattos pequenas e simples. Resp: Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, fico feliz por teres gostado.

    Gostei muito do teu blog. Tá muito bom

    Beijinhos Grandes!

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho duas! São pequeninas, discretas e para mim têm bastante significado :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! Sigo de volta :)

    Adoro aquelas tatuagens simples mas com bastante significado :)

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho 2 e adoro! Gosto de ver pequenas e discretas, com significado, ficam super sexys e so vem quem tu queres que veja =P


    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  15. Adoreeeeeeei o blog, querida :)
    Somos duas pink addicted ;)
    Temos de fazer parceria de blogs :p
    (o teu gato é uma fofura, btw)

    kiss *
    http://dress-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada!!! =) Pessoalmente achei que doia mais, mas tambem como sao pequenas, nao duram muito =P agora tambem depende do sitio! Tenho mais 2 planeadas, em que uma e mm no osso da costela, que acredito que doa mais, mm tambem sendo pequenina =)


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  17. adoro adoro adoro. tenho 3 e tenho de me conter para nao fazer mais

    ResponderEliminar
  18. Partilhamos o mesmo desejo e a mesma dúvida... :)
    Também ainda não fui capaz de me decidir...

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ainda não conhecia o teu cantinho Mara! :) Já sigo!
    Eu sou contra as tatuagens! =/ Para além de danificarem o corpo, contêm substancias cancerisnas! E em tempos como os que vivemos em que o cancro não escolhe idades nem familias, ninguém está livre de o contrair..mas penso que naquilo que pudermos fazer a nossa parte e evitar..acho que devemos ser prudentes! :)Para além de que não imagino uma sra com > 50 anos cm tattoo e nós não seremos jovenzinhas pra sempre! :) Não acho nada, nada elegante!
    É só uma opinião! :)
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  20. Eu quero fazer uma mas tem de ser importante porque é algo que fica sempre connosco.

    Obrigada querida!


    P.s: Já pensaste em tirar a verificação de palavras?

    ResponderEliminar
  21. ADORO TATUAGENS!! <3

    P.S ( Pois eu nunca tinha andado, e tive de fazer um trabalho com cavalos, e nem tive tempo de me mentalizar foi chegar ir pra cima do cavalo e pronto.

    Mas tenho de experimentar de novo. )

    ResponderEliminar
  22. Eu amo tatuagens! Tenho 3 e estou sempre a pensar nas próximas... A minha última foi a da segunda imagem no início das costas :)

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro tatuagens! Tenho 3, estão em sitios escondidos, diga-se embora a da perna se note se tiver que usar saias no emprego. Já ando a pensar em mais duas :) Das 3 que tenho só uma tem significado e as outras 2 que vou fazer também têm.
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  24. Tenho 2 tatuagens , melhor dizendo, uma tatuagem e uma micro tatuagem...
    A primeira fiz de forma ainda um pouco inconsciente, mas foi muito pequenina, uma estrelinha no dedo... e sinceramente a única coisa que me arrependo foi da tatuadora que escolhi, pois não tem o traço firme! Já a segunda, adoro o trabalho do tatuador, e não me arrependo da tatuagem, ADORO-A já faz parte de mim!
    Tens que pensar bem no desenho que vais fazer, mas principalmente do local do corpo e no tatuador a que vais... Neste caso o importante não é o preço, mas a qualidade! Porque é preciso não só uma boa mão como uma higiene de excelência!
    Sobre a dor é relativo, toda a gente se queixa de dor, mas a mim não doeu! Até posso dizer que senti cocegas na do pulso, dor só senti no fim e não foi dor, foi mais pele farta de sentir a agulha, porque não posso chamar de dor! Na minha opinião grande parte das pessoas diz que dói horrores para que as outras pessoas não façam, simples!

    Beijinhos
    af-studioglam.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Obrigada por me seguires! :)
    Bom, eu aprovo a 100% a ideia. Acho que as duvidas se dissipam todas quando ves a TUA tatuagem ali desenhada para sempre, daí que ache muito importante fazer-se tatuagens unicas e o mais pessoais possivel. A dor depende do sitio, tenho uma que nao doeu nada (mas quando digo nada, é nada mesmo!) e tenho outra que doeu bastante, mas que nao é de modo nenhum impeditivo que faça outras a seguir!! A cena da dor tem mais a ver com tatuagens grandes e elaboradas (sombras, preenchimento..) mas se queres uma coisa pequena e simples, com toda a certeza não terás dores nenhumas :) quando te decidires, vamos querer saber!!

    Beijinhos

    Jo

    ResponderEliminar